O irmão da vítima chegou a contar que conseguiu escutar uma voz masculina antes dos tiros, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado
Uma mulher, identificada como Roseane da Silva, de 43 anos, foi assassinada a tiros no bairro Santa Izabel, em Cáceres, na noite desta quarta-feira (16). O irmão de Roseane chegou a socorrê-la e a levou até uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve a morte constatada na unidade de saúde.
Segundo o irmão da vítima, os dois estavam conversando ao telefone quando ele escutou uma voz masculina e, em seguida, estampidos de possíveis tiros. Preocupado, ele foi até a casa da irmã no bairro Santa Izabel e a encontrou ensanguentada em cima da cama.
À polícia, ele narrou que neste momento pegou Roseane e a transportou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foram realizados os primeiros socorros, sendo confirmado se tratar de ferimento por arma de fogo. Durante o atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para as providências cabíveis. Na residência, foram encontrados dois projéteis de arma de fogo.
O caso é investigado pela Polícia Civil.