Saúde

20/03/2021 14:36

DJ de 28 anos morre após uma semana internado com Covid em Cuiabá

Redação FolhaMax

O DJ Rogério Moraes, 28 anos, morreu nesta sexta-feira (19) vítima do novo coronavírus, em Cuiabá. Ele deixa a esposa e uma filha. 

Rogério foi diagnosticado com a doença e precisou ser intubado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há uma semana. O quadro de saúde era considerado grave devido ao alto nível de infecção nos pulmões. 

Na noite desta sexta, os sintomas se agravaram e jovem acabou não resistindo. Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte.  

“Há 11 anos eu te conhecia na sala de aula, você sempre sorrindo, várias lembranças do início da sua carreira. Hoje você foi morar com Deus, meus sentimentos a família, e a todos que conviviam contigo, descanse em Paz”, escreveu o amigo Thyago Silva. 

 

Thank you for watching

“Dois Anos muito difíceis para todos, não somos exclusividade, mas hoje meu Luto e grande por um irmão que Deus me deu. Rogerio Moraes Evangelista, DJ. Um cara de Uma humildade incrível”, manifestou William Roque. 

“Nunca vou esquecer as brincadeira, as viagens, os momentos bons de um verdadeiro amigo”, homenageou o DJ Juliano. 

MORADORA TRADICIONAL

Moradora de Cáceres, Anna Nunes Alcântara, conhecida como "Namir", 81anos, também morreu vítima da Covid. Ela estava internada desde 24 de fevereiro em um hospital particular de Cuiabá para fazer uma cirurgia no intestino, mas acabou contraindo a doença na unidade hospitalar.

"Namir" acabou não resistindo e foi a óbito nesta sexta-feira. O corpo dela foi transladado para Cáceres, onde será sepultado.

PANDEMIA EM MT  

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES),  Mato Grosso registra 284.432 casos e 6.696 óbitos por Covid-19. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 482 internações em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 558 enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 94,77% para UTIs adulto e em 66% para enfermarias adulto. 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708