Saúde

19/03/2021 23:09

Coordenadora da Pastoral do Imigrante, marido e mãe estão internados com covid

Redação GD

A coordenadora da Pastoral do Imigrante em Cuiabá, Eliana Vitalino, está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com covid-19. O marido, Roosivelt Coelho, e a mãe Nelzira Carvalho também estão hospitalizados com a doença. A família pede orações para recuperação dos 3.

Segundo pessoas próximas à família, a coordenadora foi hospitalizada no sábado (13). Houve piora no quadro e ela foi transferida para UTI do Hospital Sotrauma, na madrugada de quinta-feira (18). O estado de saúde é grave, porém estável.


O marido também está hospitalizado há alguns dias. Ele se encontra em leito de enfermaria, em observação. Usa suporte de oxigênio e ainda não há previsão de alta médica.


A idosa Nelzira Carvalho está hospitalizada em enfermaria, mas é possível que seja encaminhada para UTI, uma vez que o quadro se agravou.


Nas redes sociais, amigos e familiares estão em campanha pela recuperação do grupo e pedem orações para que voltem para casa o quanto antes.


“Peço a todos oração pelas vidas de minha mãe. Eliana Vitalino e minha avó Nelzira Carvalho. Que Deus tenha misericórdia e interceda por minha família”, escreveu o filho da coordenadora, em rede social.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708