Politica

04/04/2022 12:54

POSSE DE 6 SECRETÁRIOS Centenas de servidores, amigos e familiares lotam o Paiaguás

Fonte:GD

A posse dos 6 novos secretários do governador Mauro Mendes (União) reuniu centenas de pessoasna manhã desta segunda-feira (4), no Palácio Paiaguás. O evento, a convite do governador, contou com a participação de servidores das pastas que estão recebendos novos gestores, amigos e familiares dos empossados.

Na posse estavam presentes também o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, o deputado federal Neri Geller (PL), o senador Carlos Fávaro (PSD), o deputado federal Nelson Barbudo (PL), o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) e conselheiro do Tribunal de Contas Sérgio Ricardo, representando o órgão, entre outras dezenas de autoridades.

 

Assumiram nesta segunda-feira Rogério Gallo, à frente da Casa Civil; Kelluby de Oliveira (Saúde), Fábio Pimenta (Fazenda), Teté Bezerra (Agricultura Familiar), Jefferson Neves (Cultura, Esporte e Lazer) e Maurício Munhoz (Ciência, Tecnoclogia e Inovação).

 

Homem forte da gestão de Mendes, Rogério Gallo estava à frente da Secretaria de Fazenda desde o governo de Pedro Taques (SD). Gallo inclusive citou o ex-governador em seu discurso, mas enfatizou as ações realizadas já na gestão de Mauro, que teria "devolvido o Estado ao povo".

 

Nos bastidores da posse teve espaço para alfinetadas ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), Jayme Campos (União) mandando recado e o deputado Neri Geller (PP) voltando a criticar o PL.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708