Politica

11/03/2022 13:21

Mendes cita quadrilha e vê candidatura de Emanuel como "piada"

Fonte:MidiaNews

Prefeito anunciou que vai tirar férias para articular candidatura em oposição ao governador

O governador Mauro Mendes (União Brasil) considerou uma "piada" a decisão anunciada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de tirar férias para tentar articular uma candidatura de oposição ao Governo.

Emanuel chegou a citar a possibilidade de ser o cabeça da possível chapa.

 

“Quem conhece um pouco de política sabe que é mais uma piadinha e uma mentirinha do prefeito”, afirmou o governador na noite de quinta-feira (10).

 

Na manhã desta sexta-feira (11), Mauro voltou a comentar sobre a articulação de Emanuel. Ele relembrou que sete secretários de Emanuel já foram afastados por determinação da Justiça desde quando o emedebista assumiu o Palácio Alencastro, em 2017.

 

“Na Prefeitura teve sete secretários afastados por corrupção. Uma pessoa praticando um crime é uma coisa, duas é outra, mais de quatro pessoas praticando um crime o que é? Quadrilha”, alfinetou.

 

Mendes concorda com uma frase dita pelo presidente do seu antigo partido, o suplente de senador Fábio Garcia, que disse recentemente que Emanuel lidera uma “organização criminosa” “para assaltar os cofres públicos".

 

“Fábio fez uma frase muito interessante”, disse Mendes. 

 

Articulação de Emanuel

 

Em uma live transmitida pelo Facebook na terça-feira (8), Emanuel anunciou que vai tirar férias por duas semanas, a partir de segunda-feira (14), para articular um grupo político contra Mendes na disputa ao Palácio Paiaguás.

 

Um dos nomes citados pelo prefeito para concorrer ao governo do Estado pelo bloco de oposição seria o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB).

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708