Politica

11/11/2020 07:18

Governo de MT lamenta falecimento de ex-deputado federal e decreta luto oficial

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do ex-deputado federal e estadual Ricardo Corrêa, aos 78 anos, em decorrência da Covid-19, nesta terça-feira (10.11). O governador Mauro Mendes decretou luto oficial de três dias, que será publicado no Diário Oficial do Estado.

O ex-parlamentar estava internado em Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular em São Paulo, mas não resistiu às complicações da doença.

Mauro Mendes expressou solidariedade aos familiares e amigos. “Que Deus possa confortar o coração da família e dos amigos neste momento de perda”.

Ricardo Corrêa assumiu o mandato como deputado federal entre os anos de 1993 e 1994, após licença do titular Joaquim Sucena. Como deputado estadual, permaneceu na Assembleia Legislativa de 1979 a 1987.

No Governo do Estado ele ocupou os cargos de secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Mato Grosso, secretário de Obras e Serviços Públicos e chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso em São Paulo. Ele também foi diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e de Obras e Viação Pública.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708