Policial

20/06/2022 12:11

SEM FREIOS Ônibus desgovernado invade papelaria no Centro de Cuiabá

Fonte:GD 

Um ônibus desgovernado invadiu papelaria do centro de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (20). O veículo estava com poucos passageiros e ninguém se feriu.

Conforme informações do comerciante Riad Salin, dono da papelarua invadida pelo veículo, o ônibus estava sem freio e atingiu a loja para desviar de pedestres.


“A calçada da loja é alta e ele parou ali. Já vinha descendo sem freios pela 13 de Junho e invadiu a loja. Estragou a placa e um pouco da frente da loja”, relatou o empresário.


Não foi informada a linha percorrida pelo ônibus e ele foi recolhido pela equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) para reparos.


O comerciante relatou que havia grande movimento na rua e a medida tomada pelo motorista visitou parar o veículo antes de acessar a Avenida Tenente Coronel Duarte, uma das com maior fluxo na cidade.


A assessoria da Associação Mato-Grossense dos Transportadores Urbanos (MTU) foi procurada e questionada sobre medidas quanto a situação do veículo e o motorista, mas não respondeu até a publicação da matéria.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708