Policial

16/03/2022 22:20

Agressor é preso após investigação sobre tentativa de feminicídio e ameaça em VG

Além da ex-companheira, ele agrediu a atual mulher, que está gestante

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande cumpriu nesta quarta-feira (16) a prisão de um agressor que cometeu diversos crimes contra sua ex-companheira, eles eles, tentativa de feminicídio, injúria e ameaça.

No final do ano passado, o suspeito agrediu a ex-mulher com golpes contundentes, que a deixaram bastante lesionada, sendo necessária internação hospitalar por cinco dias.

Diante da gravidade dos fatos, a delegada Mariell Antonini Dias representou pela prisão do agressor, deferida pela Justiça.

Na terça-feira (14), outra vítima procurou a DEDM de Várzea Grande e declarou que foi agredida e ofendida moralmente pelo mesmo suspeito, apresentando hematomas no corpo. A mulher se apresentou como companheira e mãe de um filho e, inclusive, está gestante.

A equipe policial fez diligências e localizou o agressor, que foi preso. Após ser interrogado na delegacia, ele foi encaminhado para audiência na Justiça e apresentação ao juízo que expediu o mandado de prisão. 

“Esse é o resultado de um atendimento humanizado de vítimas e também de esforço dos investigadores desta unidade, que não medem esforços em salvaguardar direitos das mulheres que estão em situação de violência”, destacou a delegada.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708