Policial

02/03/2022 09:20

Força Tática prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Os policiais militares chegaram ao suspeito após serem abordados por um morador durante patrulhamento

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 31 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (01.03), em Cuiabá. O suspeito foi preso com porções grandes de substância análoga a maconha e cocaína, uma espingarda e aparelho bloqueador de sinal.

Por volta de 15h50, a equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande, foi abordada por um morador local, que informou sobre um suspeito que estaria comercializando drogas, no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço informado e identificaram um bar e realizaram abordagem aos presentes.

No bolso de um dos suspeitos, a equipe encontrou cinco porções de substância análoga a maconha. Questionado, o homem confirmou que realizava tráfico de drogas e que em sua residência havia mais entorpecentes. A equipe foi até a casa do suspeito e encontrou a avó do criminoso, que autorizou a entrada dos policiais para realizarem buscas. 

No quarto do suspeito, foi encontrado uma mochila contendo um tablete de maconha e um aparelho bloqueador de sinal. Ainda no cômodo, foi encontrado mais porções de maconha e cocaína, seis celulares sem procedência, uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22 e duas munições. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o suspeito para à Central de Flagrantes junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências do caso.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708