Policial

23/02/2022 10:00

SERINGA E MEDICAMENTOS Homem é encontrado morto em suíte de motel em Cuiabá

Fonte:GD

Homem de 36 anos foi encontrado morto em uma das suítes do Plaza Motel, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite de terça-feira (22). Ao lado do corpo da vítima, que é natural de Maringá (PR), tinha uma seringa com algumas ampolas de medicamentos.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 21h45, por testemunha que flagrou a vítima desacordada, caída na suíte. Homem deu entrada no local na parte da manhã e de noite, não atendia os chamados dos funcionários, que decidiram ir atrás para saber o que estava acontecendo.

Quando a equipe chegou no local, chamou o homem várias vezes, mas sem sucesso. Com autorização da gerência, a porta foi arrombada e a vítima foi encontrada já sem sinais vitais. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos confirmaram a morte.

Ao lado do corpo estava uma seringa com sangue e ampolas com medicamentos. Local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e da Polícia Civil, que encontraram uma nota fiscal com lista de medicamentos comprados pela vítima. Irmão da vítima foi localizado e o caso foi registrado como suicídio.

 

Ajuda

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende de forma voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708