Policial

07/04/2020 10:18 GD

Vídeo mostra jovem correndo do ex antes de ser morta em condomínio

Imagens do circuito interno de segurança do condomínio que Aline Gomes de Souza, 20, morava com a família, registraram o momento em que ela é perseguida pelo seu ex-companheiro, Raony Silva, que minutos depois a mata com golpes de faca. Após o crime, as câmeras gravam o homem fugindo do local, quebrando a cancela da guarita.

As imagens foram registradas na noite de quinta-feira (2), mas começaram a circular no final da tarde de segunda-feira (6). Como já noticiado, com base no boletim de ocorrência registrado do feminicídio, Raony teve uma crise de ciúmes e passou a agredir Aline ainda dentro do apartamento.

 

 

Ela deixou o local correndo e ele foi atrás com uma faca em punhos. Em uma das imagens, Aline corre de um bloco ao outro, passando pela área comum do condomínio, entre os carros na garagem.

 

Em seguida, Raony aparece atrás dela. Já no segundo vídeo, é possível ver o momento em que o suspeito foge do local do crime em um carro branco. Em alta velocidade, quebra a cancela da guarita do prédio. Aline já estava morta com vários ferimentos de faca em suas costas.

 

Enquanto a polícia e a perícia faziam os trabalhos no local do crime, o suspeito se entregou em uma delegacia. Ele foi indicado por feminicídio e uso de meio cruel.

 

Em depoimento, ele confessou que matou a vítima por ciúmes após uma briga e que estava arrependido. Ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

 

Vídeo


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708