Policial

06/04/2020 09:34 GD

Homem invade casa, amarra e estupra mulher por 3 horas em Mato Grosso

Mulher de 33 anos foi estuprada na madrugada de domingo (6), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá), por um homem ainda não identificado. Em posse de uma faca, ele amarrou a vítima, cometeu o crime sexual e ainda fez ameaças de morte caso ela gritasse. Ela estava com a filha de 5 anos em casa no momento do crime.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dormindo e que acordou por volta das 2h com o suspeito já dentro do seu quarto. Com uma faca na mão, disse que se ela gritasse, seria morta.

Ela foi levada para a sala, foi amarrada e teve sua roupa tirada. Em seguida, foi estuprada pelo homem, que manteve a faca em seu pescoço durante todo o ato. Além disso, ela relatou que ele fazia ameaças de morte contra ela e seus filhos.

O homem só deixou a residência por volta das 5h. A filha da vítima, uma menina de 5 anos, dormia em um quarto ao lado. Assim que o suspeito deixou a casa, ela conseguiu se desamarrar e pediu ajuda para uma vizinha, que acionou a Polícia Militar.

Foi constatado que, para entrar na casa, a suspeito arrombou a porta dos fundos. Testemunhas informaram que viram dois homens na rua fugindo em uma motocicleta vermelha. Em rodas, eles não foram localizados.

 

A vítima estava em estado de choque com um corte na mão. Ela foi encaminhada para um atendimento médico e liberada em seguida. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708