Policial

11/02/2020 07:25

PM prende 5 e apreende 3 adolescentes por tráfico e uso de drogas

Policiais militares Cuiabá, Matupá e Sinop prenderam no sábado e no domingo (08 e 09.02) cinco pessoas envolvidas no trafico de drogas, sendo uma mulher e quatro homens. Três adolescentes foram apreendidos.

Em Cuiabá, foram duas ocorrências. Uma no bairro Pedra 90, durante ronda policial. Os militares viram quando um homem jogou poções de maconha e cocaína no chão. Devido a atitude suspeita, ele foi abordado e os policiais encontraram com ele várias notas de dinheiro.

Já no Distrito da Guia, os militares realizavam patrulhamento quando viram um grupo de pessoas no ponto de ônibus, que se dispersaram com a presença da viatura. Ficou no local apenas um adolescente, que carregava uma poção de cocaína e dinheiro. O grupo deixou no banco do ponto de ônibus mais porções da mesma droga e dinheiro.

Em Matupá, no bairro Setor Industrial, os policiais foram informados que uma chácara estaria sendo usada para comércio de entorpecente. No local, os agentes encontraram quatro pessoas, sendo uma mulher, um homem e dois adolescentes. Com o grupo foi apreendido porções de maconha. A mulher estava com uma criança recém-nascida. Parte da droga apreendida estava no carrinho do bebê.

Na cidade de Sinop, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim das Palmeiras quando viram um homem, que, ao perceber que seria abordado, jogou porções de maconha e cocaína no chão. Ele foi contido. 

Droga apreendida no bairro Pedra 90, em Cuiabá 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708