Policial

03/12/2019 06:29

Polícia Civil prende autor de furto mediante arrombamento em ótica

O autor de um furto mediante arrombamento a uma loja de óculos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), nesta segunda-feira (02.12), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

Com várias passagens pela polícia, Murillo de Freitas Correa Ferreira, 26, estava com a prisão preventiva decreta pela Justiça, após investigações da Derf Cuiabá para apurar o delito de furto qualificado.

O crime de furto mediante arrombamento ocorreu no dia 03 de novembro, em uma ótica no bairro CPA II. As imagens captadas pelas câmeras do estabelecimento mostraram o criminoso subtraindo diversos produtos da casa comercial.

Através das imagens das câmaras de segurança do local, o suspeito que já possuí vários antecedentes criminais, e é investigado por outros furtos, foi identificado no banco de dados da Derf-Cuiabá.

Diante das provas, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi expedido pela Justiça.

Ao ser localizado, Murillo de Freitas Correa Ferreira, foi ouvido e assumiu o furto mediante arrombamento, além de outros delitos praticados. Em seguida, o rapaz foi apresentado para audiência de custódia à disposição da Justiça.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708