Policial

20/09/2019 18:13

Foragido da Justiça envolvido em roubos e furtos tem prisão cumprida em Barra do Bugres

Um foragido da Justiça, contumaz na prática de crimes contra o patrimônio, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (20.09), no município de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte da Capital). W.S.D. estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada, pela Comarca do município, apontado como autor de uma tentativa de furto, cometida em um supermercado da cidade, no ano de 2018. 

Desde então foragido, os policiais civis de Barra do Bugres conseguiram localizar o suspeito e dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra ele. Segundo apurado, em 2017, W.S.D. também praticou um roubo no município de Rondonópolis (212 km ao Sul da Capital), ocasião em que foi subtraída a quantia de R$ 200 em dinheiro.

Por essa situação, W.S.D. foi preso em flagrante, e depois de cumprir dois meses de pena, foi colocado em liberdade, beneficiado por um alvará de soltura.

De acordo com o delegado de Barra do Bugres, Renato Resende, a prisão do foragido aconteceu em razão do comprometimento e dedicação dos policiais civis, que não mediram esforços para dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito.

“A missão da Polícia Civil é buscar sempre dar uma resposta à sociedade, prendendo criminosos e elucidando infrações penais. Mesmo com muitas dificuldades, a equipe de Delegacia de Barra do Bugres, vem realizando brilhantes trabalhos com excelentes resultados”, destacou Renato Resende.

Depois de conduzido para Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública local, onde ficará a disposição da Justiça.

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708