Policial

27/08/2019 10:31

Criminoso é morto em assalto após troca de tiros com a polícia

Um criminoso, ainda não identificado, morreu no fim da tarde da última segunda-feira (26), após ser baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar, durante um assalto na avenida Mato Grosso, na região central de Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá). Dois comparsas dele acabaram presos.

 
Os três criminosos invadiram uma loja de móveis e eletrodomésticos, que fica próximo de um quartel da Polícia Militar. A versão inicial é que eles chegaram em motos e entraram pelos fundos. Os bandidos até conseguiram pegar uma quantia em dinheiro, mas quando iam sair, viram que estavam cercados.
 
Dois dos criminosos se jogaram no chão e se renderam. Porém, o outro escondeu-se atrás de uma motocicleta e começou a trocar tiros com a polícia. Ele foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
 
Um dos suspeitos ainda tentou fugir do local se misturando aos reféns que estavam dentro da loja, ao se passar por cliente. Porém, os policiais perceberam a tentativa e efetuaram a prisão.
 
A Polícia Militar monitorava os suspeitos e aguardava a ação. No momento em que os dois presos estavam sendo colocados na viatura, moradores aplaudiram a ação dos policiais. Este é o terceiro criminoso morto em troca de tiros com a polícia da cidade nos últimos três meses. (Com informações do Só Notícias)


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708