Policial

04/06/2019 20:21

Foragido de SP com dois mandados em aberto é preso em Rosário Oeste

Um foragido da Justiça do Estado de São Paulo com dois mandados de prisão em aberto foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na manhã desta terça-feira (04.06), no município de Jangada (80 km ao Norte)

Milton David da Silva, 59, conhecido como “Miltão”, foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, após troca de informações entre as Polícias Civil de São Paulo e Mato Grosso.

O suspeito estava com as duas ordens judiciais decretadas pelo juízo da Comarca de Presidente Venceslau (SP), acusado de roubo, desobediência e crime do artigo 50 da Lei 6.766/79, que trata de loteamento de solo urbano.

Ele foi localizado pelos policiais civis na manhã desta terça-feira (04), em uma residência situada na região central do município de Jangada. Ao ser abordado Milton informou que já tinha conhecimento dos mandados de prisão.

Após ter as ordens de prisão cumpridas, o preso foi conduzido para Cadeia Pública de Rosário Oeste, onde ficará a disposição do Poder Judiciário para recambiamento.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708