Esporte

18/02/2022 16:03

FLAMENGO E ATLÉTICO Torcedores de Cuiabá enfrentam lojas filas por ingressos da Supercopa esgotados; veja os vídeos

Fonte:GD

 

Pontos de venda para ingressos da partida entre Atlético Mineiro e Flamengo amanheceram com longas filas e aglomeração, nesta sexta-feira (18). Em alguns locais a polícia precisou agir para conter tumulto que se formava.

A partida da Supercopa KIA 2022 entre os grandes times será no domingo (20), à partir das 15h, no horário local, na Arena Pantanal e a venda deveria começar às 10h, mas ainda não teve início.


Conforme o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), são 5 pontos de vendas disponíveis, além da online.


Segundo informações, a dificuldade da comercialização dos ingressos ocorre por conta de instabilidade no sistema em alguns pontos e em outros simplesmente não tem tickets.

João Vieira

fila venda ingresso para flamengo e atletico

 

 

O torcedor Vandersilvo Ferreia de Jesus, 51, mora ao lado da Arena Pantanal e tentou comprar o ingresso no local, mas não conseguiu. Foi informado que não havia bilhetes. Flamenguista, ele não desistiu e foi até a Moda Verão, no centro de Cuiabá, para tentar a compra. A espera foi longa até conseguir.


“É uma desorganização tremenda. Ninguém sabe de nada, não informam nada direito. Acho uma falta de respeito. Vi pessoas chegando na Arena de cadeira de rodas e ficar lá esperando sem ninguém ajudar ou esclarecer sobre o que estava acontecendo que não tinha ingressos”, se indigna o torcedor.


O homem conta que vai ver o jogo com a namorada e está ansioso. Ele já viu jogos do seu time ainda no Verdão e foi uma tanto decepcionante, pois o Flamengo perdeu para o Goiás por 1x0.


“Estou ansioso e animado. Foi triste o último jogo que assisti, ainda no Verdão. Nem era Arena Pantanal. Mas é muito ruim toda essa situação. A falta de respeito com o torcedor”, ponderou o homem.


Conforme o site da CBF, para acessar o estádio será exigido o comprovante de vacinação com duas doses ou dose única. O valor dos ingressos varia de R$ 100 a R$ 300 inteira.

 

 


Pontos de venda
1) Ginásio Aecim Tocantins - Av. Agrícola Paes de Barros, s/n - Verdão - Cuiabá (MT)
2) Loja Tube Térreo- Shopping 3 Américas - Av.Brasilia,146-213 -Jardim das Américas - Cuiabá (MT)
3) Loja Tube - Pantanal Shopping- Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300 - Jardim Aclimação - Cuiabá (MT)
4) Loja Hebrom 1o Piso - Shopping Varzea Grande - Av.Presidente Arthur Bernardes, 43 - Centro Sul - Varzea Grande (MT)
5) Loja Moda Verão - Av.Getulio Vargas esquina Prainha - Cuiabá (MT)

 

Reprodução

fila ingressos jogo

 

Galeria de fotos

image

Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708