Esporte

13/02/2020 07:10

Atlético-MG oficializa contratação de Tardelli

O Atlético-MG oficializou a contratação do atacante Diego Tardelli. Conforme informação antecipada por Milton Neves na última segunda-feira (10), o empresário do jogador se reuniu com a direção do Galo que encaminhou o retorno do camisa 9 ao clube de Belo Horizonte que anunciou a volta de seu antigo camisa 9.

Ídolo da torcida atleticana, Diego Tardelli, de 34 anos, estava sem clube desde o começo de janeiro, quando rescindiu o seu contrato com o Grêmio, onde teve passagem frustrante.

A volta do atacante ao Galo parecia distante depois de declarações do presidente do clube que apontou a idade do jogador como um empecilho. Sergio Sette Câmara afirmou que que o clube “não é asilo”, Tardelli, então respondeu publicamente e pediu respeito. As partes se entenderam posteriormente e o discurso do cartola mudou. Foi o próprio Sette Câmara quem anunciou a chegada do reforço. Meio meio de suas redes sociais, o cartola comunicar a contratação: "O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!!"

Essa será a terceira passagem de Diego Tardelli. São 219 jogos e 110 gols com a camisa alvinegra, além das conquistas do Campeonato Mineiro (2010 e 2013), a Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana (2014) e a Copa do Brasil (2014).


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708