Esporte

12/02/2020 06:15

Corinthians anuncia a contratação do atacante Yony González

Colombiano assinou com o clube do Parque São Jorge até o fim de 2023

Corinthians oficializou a contratação do colombiano Yony González. O atacante pertencia ao Benfica, de Portugal, e assinou com o Timão até o fim de 2023. Ao todo, o clube do Parque São Jorge desembolsará 2,8 milhões de euros (R$ 13,18 milhões, na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do atleta, de 25 anos de idade.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube. Yony chega para disputar posição em uma das beiradas do ataque do elenco comandado pelo técnico Tiago Nunes. Inclusive, sua contratação foi referendada pela comissão técnica, que havia pedido o jogador desde o fim do ano passado.

O Corinthians tem uma grande estrutura. Tem tudo para que o jogador fique tranquilo e possa desenvolver todo seu potencial. Estou muito feliz de chegar aqui - afirmou o reforço do Alvinegro.

O colombiano é a quinta contratação do Corinthians para a temporada 2020. Vale lembrar que o clube já contratou Luan, Sidcley, Victor Cantillo e Davó. Apesar disso, o atacante apenas poderá disputar a Copa Libertadores caso o Timão garanta vaga na fase de grupos do torneio continental. Já no Paulistão ele deve ser inscrito ainda nesta semana e ficar à disposição de Tiago Nunes.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708