Esporte

06/02/2020 06:38

Para ficar no Santos, Soteldo pede que presidente cumpra com suas responsabilidades

Com proposta do Atlético-MG, o atacante Soteldo se manifestou publicamente pela primeira vez sobre a possibilidade de deixar o Santos. Em conversa exclusiva com o Uol Esporte, o venezuelano colocou uma condição para permanecer na Vila Belmiro: que a direção alvinegra honre seus compromissos.

Aos repórteres Eder Traskini e Thiago Fernandes, o camisa 10 se mostrou feliz com todo o carinho que recebe da torcida santista, mas pediu que o clube pague valores que estão atrasados.

“Quero esclarecer várias coisas, não gosto de especulações. A primeira é que estou extremamente agradecido com toda a torcida do Santos, é espetacular. O ano passado foi um torneio maravilhoso para mim, para minha família e para o clube, agradeço por todo o carinho e respeito com que me tratam. Pedi ao presidente que cumpra com suas responsabilidades econômicas. É o que quero expressar do fundo do meu coração”, afirmou Soteldo.

O Uol Esporte destacou ainda que o Santos deve direitos de imagem a Soteldo, além de comissões aos empresários do atacante que está feliz no Santos, porém irritado com os atrasos.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708