Esporte

17/05/2018 10:23

Criciúma e Juventude empatam sem gols

Dando sequência à sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Juventude se enfrentaram nesta terça-feira (15), no Heriberto Hülse. Apesar de buscarem a vitória e tentarem balançar as redes, os times não saíram do 0 a 0.

No primeiro tempo, os times tiveram um período de estudos e demoraram para se soltar. A primeira boa chance saiu com o Juventude, aos 20 minutos. Choco recebeu a bola na área, finalizou forte e viu Luiz fazer ótima defesa. Aos 26 foi a vez Matheus Cavichioli fechar o gol após a bomba de Alex Maranhão em cobrança de falta. O Criciúma também ficou perto de marcar na jogada seguinte, quando Marlon pegou o rebote de Fred e chutou forte. A bola tirou tinta da trave direita do time gaúcho.

Na volta do intervalo, os times seguiram sem criar muito e, nas poucas chances, não tiveram sucesso. Aos sete minutos, o Tigre perdeu a oportunidade de marcar quando Alex Maranhão recebeu cruzamento de Sueliton, mas chutou longe do gol.  Aos 14, a chance foi do Juventude. Choco foi acionado dentro da área, mas viu Cavichioli defender sua finalização. O Criciúma ainda teve um jogador expulso, enquanto o time gaúcho viu dois atletas irem para o chuveiro mais cedo. Mesmo assim, seguiram sem conseguir alterar o marcador até o apito final.

Com o empate em 0 a 0, o Juventude chegou a seis pontos e agora aparece na 14ª posição da tabela da Série B. O Criciúma, com um, está na 18ª posição.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708