Entretenimento

02/03/2022 06:31

BBB22: Larissa, com menos de um mês na casa, é a sexta eliminada

Ao contrário dos demais participantes, a influencer entrou no programa pela Casa de Vidro; ela recebeu 88,59% do votos

O Big Brother Brasil 22 eliminou mais um participante nesta terça-feira (1/3). Dessa vez, Larissa perdeu a disputa com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada na corrida pelo R$ 1,5 milhão e deixa o reality.

Vamos para a sexta eliminação do BBB 22! Depois de conversar com os emparedados da noite, Tadeu Schmidt anuncia ao vivo o resultado desta noite. Nesta terça, 1/3, Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada disputam um lugar na casa mais vigiada.

O apresentador diz: "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. Eu queria começar, chamando atenção para a direita de vocês, para o botão. Esse troço deve despertar vários sentimentos em vocês... Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica... Tem que fazer a sua parte muito bem feito (...) A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (...) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota.. Essa era a ideia desde o começo."

Ele anuncia o resultado. Larissa é a eliminada da casa, com 88,59% dos votos. Arthur Aguiar recebeu 5,90% dos votos e Lina, 5,51%.

A sister chora e diz: "Estou muito feliz, por ter chegado até aqui. Eu tentei dar tudo de mim, então é isso". Ela agradece aos brothers e abraça cada um.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708