Entretenimento

25/09/2020 16:02

Na live de Gusttavo Lima, empresário Bruno Pereira dará incentivos para quem quer aprender mais sobre marketing digital

Cupons de até 50% serão disponibilizados durante o show virtual do artista que acontecerá nesta sexta-feira, 25

Com intuito de incentivar as pessoas que desejam aprender mais sobre os segredos do marketing digital, o empresário Bruno Pereira (internacionalmente conhecido como Mister Ins), em parceria com o cantor Gusttavo Lima, dará cupons de até 50% para o curso “Academia do Instagram”. A promoção acontecerá durante a live “Buteco em Casa III”, que Gusttavo Lima fará com o cantor Daniel nesta sexta-feira, 25, a partir das 20h, com transmissão pelo YouTube.

Idealizada por Bruno Pereira, a “Academia do Instagram” é um curso que já ajudou milhares de brasileiros. Visionário, o proprietário da Mister Ins é um nome de referência quando se fala em estratégias de vendas, marketing digital de sucesso e importação de produtos dos Estados Unidos.

A parceria desses dois fenômenos da internet consiste em juntar as experiências, a visibilidade, a credibilidade e os aprendizados que ambos passaram ao longo do processo da construção de carreira, mostrando como funciona cada passo no universo virtual, para que os milhares de brasileiros com o espírito empreendedor consigam escalar o próprio negócio, principalmente no Instagram.

“É hora de aproveitar as oportunidades para mudar de vida, não podemos deixar o isolamento e a pandemia nos parar para novos conhecimentos e desafios” ressalta Bruno.

O curso “Academia do Instagram” foi pensado e produzido para quem quer vender no Instagram, para quem está começando no meio digital e que não tem tanto conhecimento e para as pessoas que já tem afinidade com a plataforma, mas quer aprender detalhadamente como implantar estratégias de vendas de sucesso.

Para saber mais, assista a live “Buteco em Casa III” nesta sexta-feira, 25.

Mais sobre Bruno Pereira

Nascido em Goiânia, Bruno Pereira que prestava serviços de call center em uma empresa de telefonia, atualmente é referência e inspiração para os jovens que procuram investir tempo e dinheiro em importação de produtos dos Estados Unidos para o Brasil.

Relançando a loja física da marca masculina “Mister Ins”, que traz a qualidade da moda americana, Bruno vive em uma ponte aérea entre a cidade natal e os Estados Unidos e divide seu tempo nos negócios e em ensinar os alunos a economizarem até 80% nas importações, de forma legal e segura.

O primeiro curso lançado por Bruno foi “Academia de Importação”, que ajudou mais de 13 mil alunos a importarem produtos dos Estados Unidos, além de ensinar as melhores maneiras de comprar, mesmo com o dólar em alta.

Para acompanhar as redes sociais de Bruno, acesse:

Instagram:https://www.instagram.com/bruno.misterins/?hl=pt-br
Facebook:https://www.facebook.com/bruno.misterins/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYNIbZ9fDITOCtojkazebQ


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708