Entretenimento

25/08/2020 22:52

Curso Gratuito- Gestão Democrática e Transparência em Organizações da Sociedade Civil

 
O Instituto de Mulheres Negras de Mato Grosso (IMUNE-MT) em parceria com a Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais (ABONG) lançam o curso online: "GESTÃO DEMOCRÁTICA E TRANSPARÊNCIA DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS" 
Período de inscrições:  25 de agosto a 17 de setembro. 
Curso gratuito!
Link do formulário: https://forms.gle/NevALvPVwuUme91Q7 
A formação é destinada ao fortalecimento das capacidades e diálogos entre ativistas, lideranças comunitárias representantes de grupos, coletivos que não possuem cnpj e organizações sociais. 
As aulas terão início no dia 21 de setembro de 2020, abrindo a Primavera Negra.
 
A Formação será realizada em Ambiente Virtual de Aprendizagem (online), as aulas ficam disponíveis na Plataforma Moodle até o final da formação, e as cursistas organizam seu tempo para os estudos (vídeo-aulas, textos, atividades, fóruns e interação com a tutoria).
- Período da Formação: 21 de setembro a 04 de dezembro de 2020.
- Carga horária total: 60 horas com Certificação
- Duração: 10 semanas (com média de 6 horas de estudo/atividade por semana).
- Prazo de inscrição: até 17/09
- E-mail para contato: [email protected]
Esta formação se propõe a ser uma oportunidade para que possamos aprofundar conhecimentos sobre gestão e vislumbrar caminhos para conduzir as organizações a um novo patamar de desenvolvimento. Também se propõe a contribuir para que gestoras e líderes ampliem a sua visão sobre os principais fundamentos teóricos e políticos que são subjacentes à prática de gestão de ONGs no Brasil, com os fins de lhes permitir alcançar uma maior efetividade institucional.

Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708