Entretenimento

25/08/2020 19:18

Roberta Miranda faz live especial pela Band e YouTube

– Cantora reúne sucessos na live #TeAbraçoComaMúsica que acontecerá no dia 28/08 –

Prestes a comemorar 35 anos de carreira, a cantora Roberta Miranda desembarca nos estúdios da Band na próxima sexta-feira (28/08), a partir das 22h45, para a realização de sua quarta live, #TeAbraçoComaMúsica. A transmissão será realizada simultaneamente no programa “Música na Band” pela Band, Band FM e pelo canal oficial da artista no YouTube.

Desta vez, a eterna “Rainha da Música Sertaneja” atenderá aos pedidos dos fãs interpretando canções como “Nuvem de Lágrimas”, “Revelação”, “Estrada da Vida”, “Asa Branca” e “Esperando Você Chegar”. No repertório também estão confirmados alguns dos maiores sucessos da cantora, a exemplo de “Meu Dengo” e “A Majestade, o Sabiá”, que não poderiam ficar de fora. Outro destaque é para o single “#TeAbraçoComaMúsica”, que dá nome a live e promete agitar o público mostrando a  mistura do sertanejo com o rap. Aqui, vale ressaltar que Roberta Miranda foi a primeira artista promover a união desses dois estilos com uma parceria iniciada há alguns anos com o rapper MV Bill.

“Neste momento, nada melhor do que nos abraçarmos através da música, por isso, convido a todos vocês para curtirem a nossa live que está sendo preparada com muito carinho e dedicação! Se preparem, pois teremos surpresas”, comenta Roberta Miranda.

Serviço:

Roberta Miranda – Live #TeAbraçoComaMúsica

DATA: 28/agosto (sexta-feira)

HORÁRIO: 22h45

ONDE ASSISTIR: Pela Band TV, Band FM e no canal oficial de Roberta Miranda no YouTube.


Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse:

www.robertamiranda.com.br.
Facebook: RobertaMirandaOficial
Instagram: robertamiranda
YouTube: RobertaMirandaRM
Twitter: @RobertaMiranda1

Telefone para shows: (11) 3666-6115 - #blueworkeventos


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708