Entretenimento

09/06/2020 14:26

Roberta Miranda anuncia a live “Arraial da Roberta” com direito a “Correio Elegante”

A cantora Roberta Miranda anuncia para o próximo sábado (13/junho), a partir das 19h, sua segunda live no YouTube neste período de distanciamento social. O show virtual traz o tema “Arraial da Roberta” em comemoração às festas juninas, com direito a itens típicos, além, é claro, de uma fogueira cenográfica.

Como não pode faltar em uma tradicional festa junina, o “Arraial da Roberta” contará com um correio elegante, no qual os fãs poderão mandar um recado à pessoa amada e ainda ganhar uma música cantada pela Roberta Miranda para o Brasil inteiro ouvir. Para participar, basta conferir os detalhes da promoção no Instagram da artista.

Sobre o repertório da live, os grandes clássicos que marcam a trajetória da “Rainha da Música Sertaneja” serão novamente contemplados, a exemplo de “Vá Com Deus”, “A Majestade, o Sabiá” e “Meu Dengo”. Roberta Miranda também presenteará o público com sucessos como “Duas Taças”, “Atração Fatal” e “Vida Dividida”, que não fizeram parte do repertório anterior e estão sendo muito pedidos pelos fãs.

Serviço:
LIVE - ARRAIAL DA ROBERTA MIRANDA

DATA: 13/JUNHO (SÁBADO)
HORÁRIO: 19H
ONDE ASSISTIR: No canal oficial de Roberta Miranda no YouTube (www.youtube.com.br/RobertaMirandaRM)

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse:

www.robertamiranda.com.br
Facebook: RobertaMirandaOficial
Instagram: robertamiranda
YouTube: RobertaMirandaRM
Twitter: @RobertaMiranda1

Telefone para shows: (11) 3666-6115 - #blueworkeventos

 

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708