Entretenimento

09/06/2020 14:21

Rede Deville implementa medidas de segurança para reabertura dos hotéis

Depois do fechamento temporário de suas 9 unidades pelo Brasil, em obediência às diretrizes das autoridades da área de saúde, a fim de evitar a disseminação do COVID-19, a Rede Deville está se preparando para a reabertura dos hotéis com uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e dos colaboradores.

 

Segundo José Mario, Diretor de Operações da Rede Deville, esse período de fechamento foi essencial para pensar as novas medidas, preparar os treinamentos e encomendar os equipamentos e produtos necessários.

 

Como primeira ação, todos os colaboradores estarão usando EPIs e máscaras. Os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, além da proteção de acrílico para atendimento, haverá um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito serão higienizados a cada utilização. Dispensers de álcool em gel estarão espalhados pelos hotéis, com totens do produto no lobby e área de eventos.

 

Além da altíssima frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, haverá instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Nos apartamentos, os protocolos de limpeza foram intensificados: com produtos bactericidas, reforço na limpeza de todas as superfícies e objetos, interruptores, limpeza do cofre e demais móveis. Limpeza e higienização completa de ar condicionados. E, como mimo, os hóspedes receberão amenitie de álcool gel individual.

 

Alteração também nos cardápios de room service, bares e restaurantes, que passarão a ser mais enxutos e produzidos com material que permita a higienização. A maioria das unidades terão o cardápio de room service digital, na televisão dos quartos.

 

Nos restaurantes, o buffet de café da manhã agora terá os alimentos protegidos por uma “cortina” de acrílico, e um garçom servirá os itens, com a devida proteção e cuidados. Já nas mesas, o mise en place será montado quando o hóspede sentar e os guardanapos de pano serão trocados por descartáveis. Os talheres serão disponibilizados em envelopes e haverá intensificação de higienização das superfícies, oferecendo mais segurança aos clientes.

 

Na cozinha, todos os protocolos de higiene e segurança alimentar foram intensificados. Além do uso de EPIs, todos os produtos são higienizados quando entram no hotel e novamente antes da utilização. Neste momento, as academias e bares das unidades permanecerão fechados mas, quando reabrirem, terão protocolos exclusivos de higienização.

 

Confira a data de reabertura de cada unidade:

 

Deville Express Cascavel - 08/06/2020

Deville Prime Cuiabá - 12/06/2020

Deville Business Maringá - 15/06/2020

Deville Prime Campo Grande           - 29/06/2020

São Paulo Airport Marriott Hotel - 01/07/2020

Deville Prime Porto Alegre - 01/07/2020

Deville Prime Salvador - 01/07/2020

Deville Business Curitiba - 01/07/2020

O Deville Express Guaíra já está aberto

 

 

 

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708