Entretenimento

13/03/2020 10:41 SITE METROPOLES

Cantor Di Ferrero avisa que está isolado com coronavírus

Nesta quinta-feira (12/03), Di Ferrero avisou seus seguidores no Instagram que foi diagnosticado com coronavírus. Nos stories, o cantor postou vídeos em que contou estar completamente isolado.

“Fui diagnosticado com coronavírus. É, eu estou com corona, mas queria falar que estou bem, me cuidando. Já estou isolado há alguns dias, vou ficar mais alguns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe mesmo, tava com falta de ar e agora já estou bem”, contou Di Ferrero.

O cantor também comunicou que sua agenda está toda suspensa, inclusive o show que realizaria neste sábado. Ele agradeceu aos fãs e disse que seus compromissos serão remarcados.

“O mais importante é a saúde, se cuidar, a gente estar bem e ter responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo qualquer sintoma, coriza, tosse, se isola. Principalmente você que é mais novo, não esqueça que o principal foco, problema, são as pessoas de idade. A gente tem que realmente se isolar e se cuidar nesse momento”, concluiu o cantor.

Di Ferrero explicou que está apenas com seus três cachorros e prometeu manter os fãs atualizados do seu quadro de saúde.

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708