Entretenimento

24/01/2020 15:56

Pe Lu e Brian, do Selva, lançam 'When The Sun Goes Down', trilha sonora pro verão

Pe Lu e Brian, do Selva, lançam 'When The Sun Goes Down', trilha sonora pro verão
Track lançada pela Universal Music já está disponível em todas as plataformas digitais
Após viver um 2019 intenso com uma agenda repleta de shows nacionais, internacionais e lançamentos, Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, estão começando 2020 nas melhores energias com a divulgação da nova música de trabalho chamada 'When The Sun Goes Down' hoje (24) em todas as plataformas digitais. Prometendo ser trilha sonora do Verão, a track também traz um videoclipe gravado em São Paulo com grande significado e que já está disponível no YouTube oficial dos artistas.
 
Inspirados por suas próprias realidades que se misturam, como a vida da estrada e artística com a vida familiar, Pe Lu e Brian compuseram e produziram essa música há mais ou menos 1 ano, mas lançaram agora, pois ela tem a cara e vibe do verão. "Quisemos fazer algo feliz e que passasse uma energia muito boa pras pessoas do que a gente vive diariamente. A canção fala da nossa história nessa vida adulta (risos), então conta sobre ter muito claro em nossa cabeça que é muito bom trabalhar, estar na estrada, fazer música e chegar em casa sabendo o quanto nós somos amados e que lá é o nosso porto seguro pra recarregar as baterias e energizar.", comentam os artistas. No arranjo, que traz a identidade e personalidade eletrônica do Selva, também estão presentes instrumentos, como violão, guitarra e trompete. "Esse é o resultado mais perto que tivemos de uma banda, mas sem deixar de lado nosso trabalho eletrônico.", reforçam os artistas.
 
O clipe, que foi gravado em São Paulo sob direção de Filipe Nevares, traz uma representação física da mensagem que a letra da música tem. "Quando pensamos em gravar um clipe, a primeira ideia que veio em nossa cabeça foi de colocar essas pessoas que a gente ama e que representam tanto em nossa vida, seja ela pessoal ou profissional, dentro da mensagem de uma forma positiva, feliz e única. Elas estão impressas na gente em todos os momentos, então esperamos que vocês assistam, se emocionem e sintam essa vibe boa e leve.", comentam Pe Lu e Brian. 
 
Vale ressaltar que, na estrada há 4 anos, Pe Lu e Brian vem conquistando o Brasil com identidade própria e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos deles como DJs, produtores, músicos e cantores. E, em breve, os fãs podem esperar mais novidades e lançamentos do Selva. "Temos muita música pra sair, muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música", finalizam.
 
Ouça 'When The Sun Goes Down' em todas as plataformas digitais: https://umusicbrazil.lnk.to/WhenTheSunGoesDown
 
Assista o clipe no YouTube: https://youtu.be/koNXG_p78M0
 
Sobre o Selva:

Envolver diversas influências sonoras, transmitindo energia e conectando o público a momentos que ficam na memória. É deste princípio que parte o duo Selva. Formado por Pe Lu e Brian Cohen, a notoriedade do duo de produtores e DJs deve-se principalmente a sua bagagem musical. Mais do que DJs, já eram músicos e compositores habilidosos muito antes de se apaixonarem pelo cenário da música eletrônica há cerca de quatro anos. De lá para cá, tal como em um ecossistema selvagem cheio de estímulos, sons e cores, interligaram suas ideias e habilidades no estúdio para entregarem ao público um projeto que faça a diferença. A performance do Selva é algo maior e muito além de um DJ set. O duo propõe-se em explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem e outros elementos. Ver a apresentação do Selva, é presenciar um show completo, com grandes momentos e explosões musicais, presença de palco marcante e energia ressonante que caem direto no gosto do público.

 

No estúdio, a house music com influências pop é o que governa o estilo musical do duo, que prefere sons vocalizados, melódicos e com drops sempre dinâmicos e vivazes. Não à toa sua relevância aumenta em passos rápidos, atingindo a marca de mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, shows de Norte a Sul e parcerias relevantes.

 

Acompanhe o Selva nas redes sociais:

Instagram:

http://www.instagram.com/selva

Facebook:

https://www.facebook.com/musicselva

YouTube:

https://www.youtube.com/weareselva

 

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708