Entretenimento

03/01/2020 06:52

Maiara e Maraisa, Lucas Lucco, Capital Inicial e Cristian e Ralf cantarão na Expolíder em Colíder

O Sindicato Rural de Colíder (157 quilômetros de Sinop) informou, ao Só Notícias, que as duplas Cristian e Ralf, Maiara e Maraisa, além de Lucas Lucco e a banda Capital Inicial estão confirmados para 32ª Exposição Agropecuária e Comercial de Colíder (Expolíder).

A Expolíder é uma das maiores feiras agropecuárias da região norte e está prevista para ocorrer entre os dias 15 a 19 de julho. As dadas e apresentações de cada artista ainda será definida pela diretoria do Sindicato.

No ano passado, a feira ocorreu entre os dias 10 a 14 de julho. A abertura da foi feita pela cantora Naiara Azevedo. Além dela, se apresentaram a dupla sertaneja Pedro Henrique e Fernando, Léo Magalhães, Trio Parada Dura e o DJ e produtor, Dennis.

Além dos shows, a feira agropecuária também terá torneio leiteiro, ranking nelore, oficinas, leilões e rodeio todas as noites.

O valor do passaporte para entrar no parque, concorrer aos prêmios e assistir as atrações ainda não foram divulgados. No ano passado, o valor era de R$ 125 podendo dividir em até 3 vezes no cartão de crédito.

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708