Entretenimento

11/10/2019 19:47

Alok e Bhaskar lançam "Killed By The City"

Após o sucesso do hit "Fuego", irmãos apresentam ao público nova parceria

O single "Killed By The City", uma colaboração dos irmãos gêmeos Alok e Bhaskar, chega hoje (11) nas principais plataformas digitais. Disponível pela gravadora do Alok, a CONTROVERSIA, a faixa traz uma vertente mais pop da música eletrônica que combina vocais melancólicos com diversos elementos orquestrais, uma mistura que promete agitar as pistas de todo o mundo.

Após a última colaboração dos irmãos em 2016 que resultou no hit "Fuego", atingindo a marca de mais de 100 milhões de streamings, a nova música vem para firmar ainda mais a relação profissional que existe entre eles. 

Mas a história da família Petrillo já vem de longa data. Filhos dos DJs Swarup e Ekanta, pioneiros do movimento psytrance no Brasil, Alok e Bhaskar com apenas 10 anos de idade já criavam músicas juntos e aprendiam com os pais diversas técnicas de produção, além de frequentarem ensaios da banda do pai, onde começaram a tocar instrumentos como bateria, teclado e violão.

É importante lembrar que Alok este ano concorre novamente ao Top 100 da revista britânica especializada DJ Mag. Somente em 2019, já são 15 hits lançados, entre eles, "Table For 2" com o vocal do cantor e compositor Iro e um clipe com o artista brasileiro como protagonista ao lado de sua esposa Romana Novais.

A todo vapor com shows pelo Brasil e pelo mundo, Alok vem se destacando por onde passa e, recentemente, surpreendeu o público com sua apresentação no Rock in Rio. A surpresa foi tanta que segundo Roberto Medina, presidente do festival, seu nome foi o primeiro confirmado para o evento em 2021.

Bhaskar também tem mostrado um papel muito importante na evolução da música eletrônica no Brasil. Além de ter marcado presença no Lollapalooza Brasil 2019 e no Rock In Rio, seu single "Feeling So High", um feat com Sevenn, tornou-se a música oficial do Tomorrowland Brasil. "Killed By The City foi uma música que surgiu para traduzir a união dos momentos que eu e o Alok estamos vivendo. É uma música mais underground, mas por ser forte, flerta com o mainstream. Sempre mandamos ideias um para o outro do que estamos trabalhando, e essa musica bateu inspiração para ambos os lados de trabalharmos juntos, e ficamos super felizes com o resultado", finaliza Bhaskar.

Ouça "Killed By The City":  https://austro.lnk.to/Killed_by_the_City


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708