Educação

07/03/2022 06:32

Candidatos convocados do Concurso Público da Secretaria de Educação podem agendar a entrega de documento a partir de hoje

Após a prorrogação do prazo de convocação, estão sendo chamados 384 candidatos aprovados nos cargos de TDI, TMIE-ASG e TNE

Os candidatos aprovados no Concurso Público 2019 da Secretaria Municipal de Educação convocados para nomeação e posse poderão, a partir da próxima segunda-feira (7), agendar no link  https://forms.gle/YVf6ayURvi2HZCVB6  a entrega dos documentos previstos no edital.

Os horários de atendimento serão das 08:00 as 12:00 h (período da manhã) e das 14:00 as 18:00 h (período da tarde). Serão disponibilizadas 40 vagas no período da manhã e 40 vagas no período da tarde, sendo que o atendimento se dará por ordem de chegada.

Após o agendamento, o candidato convocado, deve comparecer na Coordenadoria Técnica de Recursos Humanos, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na  Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes no dia agendado.  Todas as medidas de biossegurança já utilizadas no órgão, estarão disponíveis. É obrigatório o uso de máscara.

Estão sendo convocados para apresentação de documentos 384 candidatos nos cargos de Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico de Manutenção em Infraestrutura -Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG) e Técnico em Nutrição Escolar (TNE).

Os candidatos que estão sendo convocados podem acessar o link e agendar a entrega de documentos até o final do mês de março. O prazo para o cumprimento dessa etapa do Concurso Público teve início em 25 de fevereiro.

Os atos de nomeação e posse dos candidatos que estão sendo convocados para entrega de documentos foram publicados na versão online da Gazeta Municipal nº 329,  do dia 25/02/2022, das páginas  03 até 13.

Confira anexo os atos de nomeação e posse.

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708