Educação

26/10/2018 11:26

Unic Pantanal realiza aulão para o Enem

Ação gratuita auxiliará os estudantes com dicas para a prova de ciências humanas e como manter o equilíbrio emocional

Com o intuito de contribuir com os estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em novembro, a Unic Pantanal realizará no próximo sábado (27/10), às 8h, a primeira edição do aulão com dicas para a prova de ciências humanas. Além disso, os professores também darão dicas de como manter o equilíbrio emocional neste período de tensão. A ação será gratuita e aberta à comunidade.

Na ocasião, Bidu, professor do colégio Master e criador de um blog que oferece conteúdos de conhecimento histórico, abordará as ciências humanas e o Enem com a revisão de temas integrados de humanas, com ênfase nos conteúdos mais cobrados nas matérias de sociologia, filosofia e história. Já a aula "Enem sem estresse", com o professor Cleber Costa, dará dicas de como manter o equilíbrio emocional durante o exame.

"Sabemos o quanto é importante para o candidato ir bem preparado para a prova, inclusive emocionalmente. Nosso objetivo é contribuir para que os estudantes tenham um excelente resultado", ressalta o diretor Rogério Boscoli.

Vale lembrar que as vagas para o aulão preparatório são limitadas e os interessados devem realizar a inscrição pelo telefone: (65) 99287-4756. Além do aulão presencial, os estudantes contam com o Trilha do Enem, plataforma online, totalmente gratuita, que apoia o aprimoramento e aprendizado por meio de simulados e estudos personalizados.

 

SERVIÇO

Unic Pantanal | Aulão preparatório para o Enem

Data: sábado, 27 de outubro

Horário: 8h

Local: Unic Pantanal

Endereço: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3300, Cuiabá-MT

Inscrições: (65) 99287-4756


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708