Educação

17/09/2018 18:28

Personal

A personal Cristina Araújo Braga,conhecida como tia Cris vem conquistando um mercado ainda pouco conhecido por pais de crianças que é  trabalho personalizada no meio Aquático para os pequenos, com exercícios que  ajudam no desenvolvimento e até no tratamento de quem tem problemas respiratórios.


A mais de 5 anos desenvolve esse tipo de  trabalho Personalizada no meio Aquático Tia Cris vem trazendo de forma eficaz os estímulos necessário que a natação exige, e como o plano de atividades é personalizado respeitando as limitações de cada aluno.
Muito competente e solicitada, devidamente formada em Educação Física a Personal também desenvolveu sua linha fitness para adultos que vem abrindo um novo campo - com excelência e com olhar nas particularidades e capacidades físicas ela desenvolveu métodos que reduz tecido adiposo alinhando com a massa magra.


Com método estudado e individualmente respeitando os limites e objetivos de seus cliente, Cris  vem cada dia mas avançando em treinos exclusivos que proporciona resultados magníficos tanto na água com os pequenos como na linha fitness. Para maiores informações (65) 99265-8494


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708