Educação

15/06/2018 09:34

Senai Distrito Industrial abre 590 vagas em cursos com início das aulas em junho e julho

Para quem deseja dar início à carreira profissional, aperfeiçoar os conhecimentos na área de atuação ou, ainda, começar um curso técnico, o Senai Distrito Industrial está com várias opções de cursos para os meses de junho e julho. São 590 vagas para os períodos vespertino e noturno com carga horária de 08 a 1600 horas.

Entre os cursos disponíveis estão:

Iniciação: Operação de Empilhadeira, Eletricidade Básica, Manutenção e Reparos Residenciais.

Qualificação: Operador de Escavadeira Hidráulica, Eletricista Industrial, Soldador no Processo Eletrodo Revestido, Eletricista de Distribuição, Mestre de Obras, Operador de Computador, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Marceneiro de Móveis Planejados, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Pedreiro de Alvenaria e Pintor de Obras.

Aperfeiçoamento: Norma Regulamentadora 10 - NR 10 Básico, Automação Predial - Instalação de Sistemas Automatizados e de Segurança Eletrônica, Controladores Lógicos Programáveis – CLP, Reciclagem da NR 10 – Básica, Segurança na Operação de Empilhadeira, Soldagem Mig / Mag.

Técnico: Eletrotécnica.

Para efetuar a matrícula, são necessárias as cópias do RG e CPF; comprovante de residência atualizado (conta de água; luz; telefone ou outros no nome do aluno) e comprovante de escolaridade e documento especifico de pré-requisito do curso quando solicitados. Sendo o aluno menor de idade deverá vir acompanhado de seu responsável legal portando cópias dos documentos oficiais e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 777 9737.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708