Cultura

16/10/2021 19:25

Cuiabana compete em programa de calouros da TV Record

Redação: GD

Um verdadeiro talento. Assim é a cantora mirim Ana Clara Paixão, 12. Conhecida em Cuiabá, ela participa do programa Canta Comigo Teen 2, que vai ao ar domingo (17), na TV Record. O programa começa às 17h (horário de Brasília) e apresenta competidores de todo o pais.

“Para mim, foi a melhor coisa participar do programa. A maneira como me trataram, me receberam como cantora. Foi muito legal”, conta a cantora.

A menina foi classificada para o programa The Voice Kids, em 2019. Viajou com a mãe Maryana Paixão para as seletivas e estava tudo certo, passagem marcada, quando a exibição de apresentação em outro programa regional a tirou da competição. 

“Na época, ela ficou muito abalada. Não queria participar mais desses programas, mas aí surgiu essa oportunidade e estamos muito felizes”, conta mãe, que a acompanha em tudo.

O convite veio ainda em 2019, mas por conta da pandemia, crianças residentes mais próximas de São Paulo tiveram preferência para se apresentarem no programa. Contudo, agora chegou a vez da cuiabaninha mostrar seu talento.

Maryana lembra que a filha gosta de música desde muito pequena, aos dois anos ela já cantava algumas músicas e aos 7 pediu para fazer aula de música. Curso que começou aos 8 anos e não parou mais.

Ela também toca violão e outros instrumentos. O irmão de 5 anos já mostra que quer seguir o caminho da cantora e eles cantam e fazem vídeos juntos para as redes sociais.

Além de cantar e tocar, Ana Clara também compõe e tem 6 músicas de sua autoria. Uma delas gravada em estúdio.
“Ela tem repertório para fazer uma apresentação de até 3 horas. Hoje ela já faz show sozinha na região”, explica a mãe.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708