Cultura

25/09/2019 15:33

Falta pouco para a festa do Prêmio Jovem Brasileiro

A premiação será realizada dia 01 de outubro no Memorial da América Latina e terá a apresentação de Carlinhos Maia

Falta apenas 1 semana para o Prêmio Jovem Brasileiro, a maior premiação jovem do mundo, que acontecerá na próxima terça-feira (01/10) sob o comando do rei do Instagram Carlinhos Maia no Memorial da América Latina - Auditório Simón Bolívar.

Com patrocínio da DKT Jovem, Buser, 4U Danone e promoção exclusiva da Rádio Disney, o evento terá o tema "Neon" e as atrações musicais já confirmadas: Gustavo Mioto e Vitor Kley, além de convidados surpresas que também marcarão presença e anunciarão alguns dos vencedores.

"A grande noite da premiação finalmente está chegando! Estamos todos muito felizes e ansiosos, foi tudo feito e pensado com muito carinho pra comemorar esses 18 anos do PJB. E não deixe de votar na categoria Kondzilla e na escolha do Jovem do Ano, que ainda dá tempo!", convida Guto Melo, idealizador e apresentador do Estúdio PJB - Lives diárias no Instagram, através do @premiojovem.

As categorias: Especial Kondzilla e Jovem do Ano continuam abertas para a votação do público até os dia 27 e 30/09, respectivamente. www.premiojovem.com.br

 

Acompanhe o PJB nas redes sociais:

Instagram: @premiojovem

Twitter: @premiojovem

Facebook: http://pt-br.facebook.com/premiojovem/

YouTube: http://www.youtube.com/user/premiojovem


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708