Cultura

04/01/2019 17:56

Espetáculo montado pelos formandos da MT Escola de Teatro

Um espetáculo para família ver e aprender

Nos dias 05, 06 e 20 de janeiro, às 19h30, no Cine Teatro Cuiabá, sala Anderson Flores, os formandos da MT Escola de Teatro, traz ao palco o espetáculo “Mãe”.

Uma peça que fala de uma família ora convencional. Ora nada convencional. Fernanda, uma assistente que está exausta dos vínculos conflituosos entre gerações, se percebe numa caminha até a assimiliação do tempo. Essas relações intergeracionais podem culminar em algo inesperado, ao som de canções criadas para este cenário.

Uma trajetória vivida pela realidade nos dias de hoje, que fala sobre o etarismo e seus conflitos familiares. O núcleo de diretores, atores, produtores e toda equipe se aprofundaram na arte de viver a vida de uma família, através de gerações.

A composição do roteiro, cenografia, figurinos foram cautelosamente projetados para transmitir ao público uma visão geral das dificuldades do viver antes, durante e pós 60 anos. Uma elaboração intrínseca e avassaladora da realidade e seu contidiano.

Ficha técnica

Direção: Maria Clara Bertúlio e Paulo França; dramaturgia: Amanda Muller; atuação: Danielle Souziel, Elisa Carvalho, Júnior Faria, Mariah Ferreira, Maykon Castrovicky e Nadiny Costa; cenário e figurino: Jane Klitzke e Naiane Gonçalves; iluminação: Bruno Brun; sonoplastia: Jone Sayd; e produção: Elis Correia e Juciney Fernandes.

 

Serviço:

O que: Espetáculo Mãe

Onde: Cine Teatro Cuiabá – Sala Anderson Flores

Dia: 05, 06 e 20 de janeiro – às 19h30

Informações: 65 99926-5860

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708