Cidades

25/01/2022 22:11

PREJUÍZO Temporal derruba muros e árvores em Várzea Grande

Fonte:GD

Atualizada às 20h26 - Forte chuva que caiu no início desta noite de terça-feira (25) causou alguns prejuízos para moradores de Várzea Grande. Árvores foram derrubadas por conta da água e ventania e até mesmo muros e fiações cairam. Ao menos 10 árvores cairam, nos bairros Planalto, Pirineu, Ipase, 24 de dezembro e Imperador.


De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, apenas em Várzea Grande foram registradas ocorrências por conta da chuva, que ainda cai em pontos isolados de Cuiabá e região.


Por volta de 18h10, uma árvore caiu no meio da rua, no bairro Planalto Ipiranga. Os militares se descolocaram para retirar a árvore do local, que atrapalha o trânsito.


Cinco minutos depois, mais uma ocorrência: uma árvore caiu sobre uma fiação de energia. Em seguida, derrubou o muro de um terreno. Uma equipe dos bombeiros também foi acionada.

Já às 19h40, uma inundação ocorreu no bairro Parque das Mangueiras. A água chegou a entrar em algumas residências. Porém, não houve vítimas. 


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pela primeira vez em semanas seguidas, não há alerta de temporais.


A segunda e terça-feira (24 e 25) terão temperaturas entre 25°C e 36°C na Capital. Já na quarta-feira (26) há leve queda e o dia terá mínima de 24°C com máxima de 35°C. A previsão para quinta-feira (27) é de termômetros marcando entre 25°C e 35°C. A semana termina com temperaturas entre 24°C e 30°C. Há chance de garoa todos os dias.

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708