Cidades

03/12/2021 19:31

RECADO DIRETO Mauro diz se irritar com fakenews e desafia "políticos vagabundos" a mostrar obras em MT

Redação:FolhaMax

Governador, no entanto, evitou citar o nome

O governador Mauro Mendes (DEM) mostrou-se bastante contrariado durante um discurso nesta sexta-feira (3), em Cáceres (222 KM de Cuiabá). Sem citar nomes, ele reclamou da existência de “políticos vagabundos”, que espalham “mentiras” e “fake news” nas redes sociais.

 

Ainda lançou um desafio para um deles, que segundo ele “não possui nenhuma obra no Estado”.

 

Mauro Mendes cumpre agenda política e institucional nesta sexta-feira na região Oeste do Estado. Durante um discurso realizado em Cáceres, ele não poupou críticas a adversários.

“Tem algumas pessoas, alguns políticos inclusive, 

vagabundos. E são especialistas em fake news, em mentiras. Ir na rede social, gravar, falar, xingar, esculhambar. Eu desafio esses políticos a mostrar uma obra que eles tenham feito no Estado de Mato Grosso ou trazido para melhorar a vida das pessoas”, disparou o Chefe do Poder Executivo de Mato Grosso.

Na sequência, Mauro Mendes citou que possui um desejo “especial” de desafiar um desses políticos especificamente – mais uma vez, sem citar nomes. “Tem um aí que eu quero desafiar: mostra uma obra sua no Estado de Mato Grosso. Mostra! Porque se mostrar uma, eu mostro cem que o governo do estado está fazendo em parceria dos prefeitos”, provocou Mendes.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708