Cidades

29/11/2021 19:30

REALIDADE CUIABÁ E VG Forte chuva inunda ruas, deixa trânsito lento e bairros sem luz

Redação:GD

A forte chuva que cai nesta tarde de segunda-feira (29) provocou trânsito lento nas principais avenidas de Cuiabá. Com o grande volume de água, muitas ruas ficaram inundadas. Alguns bairros também registraram queda repentina de energia.


De acordo com informações preliminares  o Centro da capital mato-grossense está alagado, principalmente na avenida Getúlio Vargas.

A atenção também deve ser redobrada aos moradores e trabalhadores do bairro CPA. A rua Alice Freire registrou acúmulo de água por conta do temporal.

A Defesa Civil apontou que há enxurrada na avenida Historiador Rubens de Mendonça, próximo da avenida Mato Grosso. O bairro Jardim Cuiabá também teve reclamações de alagamento. 


Segundo o Climatempo, a probabilidade de chuva em Cuiabá nesta segunda-feira era de 90%. A previsão também apontava 16 milímetros de chuva.

 

A Energisa informou que uma queda de raio prejudicou o fornecimento de energia na estação Jardim Leblon. Contudo, a luz logo foi reestabelecida. Alguns bairros afetados com a queda repentida foram Jardim Leblon, Areão, Poção, Dom Aquino, Pedregal, Renascer, 21 de Abril, Boa Esperança, Santa Cruz, Jardim das Américas, Morada dos Nobres, Parque Universitário e Recanto dos Pássaros. 

 

Veja o vídeo

Galeria de fotos

image

Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708