Cidades

29/03/2021 17:33

Ex-vereador por Cuiabá, Roosivelt Coelho não resiste e morre de covid-19 aos 61 anos

Redação VejaBem MT

 

O ex-verador de Cuiabá e servidor público do Estado, Roosivelt Coelho, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira (29), na Capital, vítima da Covid-19.

A família confirmou a morte há pouco.

Roosivelt era marido da coordenadora da Pastoral do Migrante, Eliana Vitaliano, que também morreu em decorrência da doença há menos de uma semana em Cuiabá.

O ex-vereador estava internado quando perdeu a esposa, ele foi intubado um dia antes da morte de Eliana, onde, provavelmente, não teve conhecimento do óbito da esposa.

A família de Roosivelt chegaram a organizar uma campanha de doação de sangue, o ex-vereador estava internado em um leito de UTI do Hospital Santa Rosa.

De acordo com o filho dele, Rafael Vitalino, o pai era diabético e antes de ser intubado já havia desenvolvido uma pneumonia bacteriana, além de outras doenças que foram associadas à Covid-19.

A família não deu detalhes sobre o sepultamento de Roosivelt, nem sobre o atual estado de saúde da avó Nelzira Carvalho, mãe de Eliana. A senhora de 80 anos também está intubada, desde o dia 25, em decorrência da covid-19.

O ex-vereador deixa três filhos.

Toda nossa equipe do Batatinha News deseja as sinceras condolencia a toda famila em nome do Diretor do Site Arie De Campos Filho


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708