Brasil

17/07/2018 21:30

Fernando de Noronha: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank oferecem experiência no leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr

Toda renda arrecadada beneficiará cerca de 10 mil famílias atendidas pelo INJR

O Instituto Projeto Neymar Jr, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, realiza, no dia 19 de julho no Hotel Unique, pelo segundo ano consecutivo, o Leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição, localizada no Jardim Gloria, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 700 convidados entre atletas, celebridades e empresários. A grande novidade da noite serão os 25 lotes leiloados, que serão apresentados por cinco duplas de celebridades, dentre elas o humorista Tom Cavalcante, a jornalista Glória Maria e os apresentadores Serginho Groisman, Pedro Bial e Sabrina Sato, já confirmados.

Cada um dos lotes proporcionará aos arrematadores experiências especiais doadas por famosos e grandes marcas como viagem para Fernando de Noronha na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Quem arrematar este lote terá uma semana de hospedagem para duas pessoas na suíte superior luxo da Pousada Maria Bonita, com café da manhã e lanche da tarde inclusos. Um passeio na embarcação Maria Bonita, o aéreo para a Ilha oferecido pela GOL e uma foto exclusiva com o casal completam essa experiência.

A patrocinadora Pernod Ricard também oferece uma experiência a ser leiloada no evento, a The Perrier-Jouët Belle Epoque Experience. Fornecida pela mais reconhecida casa de champanhe, o arrematador poderá passar a noite no Maison Belle Epoque com mais três convidados e receberá uma exclusiva garrafa jeroboam do cuvée Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé 2002.

Entre outras experiências também estão o lote com camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé, vaga para jogar uma partida do Neymar Jr's Five no time do ídolo, encontro com o craque durante a gravação do programa "Neymar Jr. Entre Amigos", exibido pelo SBT e Fox Sport e hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas.

O leilão será realizado de forma voluntária pela Superbid, empresa que oferece soluções de e-commerce para bens de capital e de consumo duráveis. Todo o valor de comissão arrecadado com as vendas será doado para o Instituto Projeto Neymar Jr.

"Nossa expectativa é superar o valor arrecadado na edição anterior. As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão já é um sucesso, temos 90% dos convites adquiridos pelos parceiros do Instituto e empresas patrocinadoras", explica Vildomar Batista, diretor Geral do Leilão do Instituto Neymar Jr. Na edição de 2017, foram arrecadados R$ 2,5 milhões.

As marcas patrocinadoras do evento são Jeunesse, Cerveja Proibida, Marabráz, Dolce Gabbana, Laboratórios Alta, Trench Rossi Watanabe, Digible, Gol Linhas Aéreas, Rico.com.vc, Construtora Pasqualotto, Nelson Wilians Advogados, Fox, Gagá Milano, Gol International Sports, Pernod Ricard e PSG.

Utilização dos recursos

O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto, que tem como um dos objetivos promover a inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, oferecendo disciplinas próprias e complementares ao seu desenvolvimento, com foco principal na diminuição da evasão escolar. As disciplinas oferecidas são Artes, Conhecimentos Gerais, Matemática, Teatro, Espanhol, Informática, Inglês, Leitura e Escrita e Robótica. As aulas têm como objetivo além, do desenvolvimento educativo, aspectos relacionados ao convívio em sociedade e relacionamento interpessoal.

Além das disciplinas educacionais, o esporte é outro grande componente para o INJR atingir seus objetivos e realizar sua missão. Além de trabalhar o aspecto motor das crianças, é capaz de gerar aprendizagens relevantes e elementares para o desenvolvimento humano. As modalidades oferecidas são Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Jogos de Tabuleiro, Dança, Judô, Natação e Vôlei.

Além de atividades para crianças, foram desenhadas atividades para os familiares dos alunos. O atendimento abrange cursos profissionalizantes, palestras e atividades físicas, que englobam hidroginástica e musculação. Todas essas ações visam conscientizá-los sobre temas diversos, ampliar a possibilidade de renda per capita das famílias e ampliar sua qualidade de vida.

 

Instituto Projeto Neymar Jr.

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, impactando cerca de 10 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada.

Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às atividades do projeto.

 

WNB Produções

Responsável pela produção dos eventos do INJR como o Leilão do Instituto Neymar Jr., Concerto Feliz Natal Brasil Believe e o amigo secreto Neymar Jr. Entre Amigos, a WNB é uma produtora que está há mais de dez anos no mercado artístico.

Além dos eventos do Instituto, os sócios Vildomar Batista e Nathalia Batista produzem conteúdo para as emissoras SBT e Fox Sports e são proprietários da Escola de Comunicadores, cuja missão é preparar e formar comunicadores.

 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708