Babados

13/03/2021 15:24

Flagrado na porta de distribuidora, Emanuel se desculpa e garante ter evitado aglomeração

Redação OlharDireto

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) foi bastante questionado nas redes sociais, após a circulação de vídeo em que é visto bebendo uma cerveja na frente de distribuidora de bebidas, no início da noite dessa sexta-feira (12), na Capital. No momento, ele estava ao lado do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) e alguns secretários e assessores. Após a cena viralizar nas redes sociais e grupos de WhatsApp, o emedebista se desculpou e garantiu que evitou gerar aglomeração.


Conforme o prefeito, após realizar entrega simbólica de uma obra na avenida das Torres, na altura do bairro Recanto dos Pássaros, ele atendeu pedido de comerciantes e parou na distribuidora por alguns minutos. Acabou tomando a bebida, mas, ao notar que sua presença no local estava gerando aglomeração, pediu licença e saiu.

“Atendeu a um chamado de comerciantes e ao conversar com sua equipe, fez a ingestão de duas cervejas em frente a uma distribuidora. Ao perceber que o número de pessoas cresceu e para evitar maior aglomeração deixou o local. O prefeito pede desculpas para população”, diz trecho da nota divulgada à imprensa.

O vídeo com o prefeito chamou a atenção, pois, além da aglomeração, o ato vai contra decreto estadual que proíbe o consumo de bebidas nas distribuidoras, embora autorize o funcionamento de segunda-feira a domingo, de forma delivery, das 10h às 23h.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708