Babados

05/03/2021 11:28

Redes sociais anunciam 2 festas clandestinas para centenas em Cuiabá Cada evento deve reunir cerca de duas mil pessoas que curtem pancadão

Redação FolhaMax

Mesmo após o decreto determinando o fechamento do comércio e proibindo aglomerações, o fim de semana promete ter intensa movimentação de pessoas em festas ou eventos clandestinos na Baixada Cuiabana. De acordo com convites que circulam nas redes sociais, serão ao menos duas festas.

A primeira prevista é para esta sexta-feira, dia 05, a Clan das Patroas. O convite avisa que carro de som estará liberado.

Já no sábado, dia 06, o evento será Clan Stronda. Um dado interessante é que os interessados em ambos eventos só saberão a localização deles no dia às 23 horas para evitar que sejam dispersados.

A expectativa é que cada uma das festas reúna mil pessoas. A Polícia Militar, Secretaria de Ordem Pública e outros órgãos intensificaram a fiscalização com objetivo de garantir o cumprimento do decreto para combater a covid-19.

Thank you for watching

O decreto estadual determina o fechamento de todos os estabelecimentos não essenciais às 19h e o toque de recolher às 21h. Quem for pego descumprindo a determinação está sujeito à multa de R$ 500 para pessoa física e R$ 10 mil para empresas ou órgãos públicos. 

A Prefeitura de Cuiabá orienta a população para que denuncie festas clandestinas, eventos e estabelecimentos lotados ou que estejam abertos após a determinação do decreto.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) disponibiliza o telefone 65- 3616-9614 (Disque Denúncia) de segunda a sexta-feira em horário comercial. A população deve acionar também a Polícia Militar via 190.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708