Babados

20/02/2021 22:38

Karol Conká e Camilla de Lucas discutem no BBB21

Fonte FolhaMax

Em uma tarde movimentada no BBB21 neste sábado (20), Karol Conká e Camilla de Lucas discutiram após a influenciadora digital não ter gostado de ouvir a cantora dizendo que ela estava do lado de Gilberto Nogueira em uma briga que havia acontecido mais cedo.

"Eu não estou pedindo que você tenha assunto comigo, só estou pedindo que você tenha um pouco de empatia e deixe de achar que ele [Gilberto] estava errado por ter gritado, ele estava errado por ter mentido", apontou Karol. "Mas eu não sei se ele estava mentindo porque eu não estava", argumentou Camilla.

A conversa continuou. "Acabei de falar com a Juliette, que ela tá do lado de lá [apontando para o quarto do líder, onde estavam Sarah e Gilberto]. Agora, ela [Camilla] se ofendeu", esbravejou Karol, enquanto olhava para Fiuk. "Não tem lado aqui", rebateu o cantor, que estava sentado ao lado de Projota.

"Ela se comporta dessa forma, tanto é que olha o jeito que ela está falando comigo. A Juliette é amiga do Gil, mas sabe conversar de boa", opinou a cantora. "E você está falando que eu não sei conversar?", questionou a influenciadora.

 

"A partir do momento que você usa o meu nome, você vai me ouvir falar. Você quer jogar uma pessoa contra a outra, só que eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota. Você pode ser a Karol Conká 'braba' lá fora, mas tem outra 'braba' aqui dentro", rebateu Camilla.

"Querida, você quer competir com a pessoa errada. Você não aguenta o rajado", provocou a cantora. "Eu acho que é você que não aguenta o rajado, aqui nessa casa tem câmera que filma tudo", disse a influenciadora.

Depois, Camilla contou sobre a treta para Carla Diaz no quarto sobre o barraco. "Eu estava esperando isso de você há muito tempo", apoiou a atriz. Camilla ainda revelou que pediu para Karol não envolver militância na relação das duas.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708