Agronegócio

13/08/2018 17:05

TRANSEX BUSCA RESPOSTAS PARA UMA PAIXÃO CHEIA DE MISTÉRIOS NO PRÓXIMO DESAFIO INÉDITO DE 'CATFISH BRASIL'

O próximo episódio inédito de 'Catfish Brasil' conta a história de Fabiany Silva, uma transexual que encontrou promessas de final feliz em um amor virtual. Como a realidade não tem nada a ver com um conto de fadas, até mesmo Ciro e Ricardo vão se surpreender com o desfecho desse caso cheio de surpresas. O programa vai ao ar na quarta-feira, 15 de agosto, às 22h, só na MTV,

Fabiany Silva, 31, mora em Paranavaí (PR) e conheceu o carioca Léo Guerreiro por meio de um site de relacionamento para transexuais. Há um pouco mais de um ano, os dois conversam pelo Facebook e trocam juras de amor e promessas de uma vida juntos. Um detalhe chama a atenção: Fabiany nunca viu o rosto de Léo, já que ele só mandavanudes.

Para começar a desvendar essa história, Fabiany viaja até o Rio. O que se sabe sobre Léo é que ele é enfermeiro e tem por volta de 30 anos. Como as pistas são bem escassas, Ciro e Ricardo começam a enviar mensagens para os amigos que ele tem no Facebook e PIMBA, encontram duas pessoas que conhecem Léo e topam ajudar no caso.

Dos amigos em comum, Morena Lara, também transexual, afirma que já se relacionou com Léo e que foi uma decepção enorme: "Ela [Fabiany] é só mais uma", dispara. Mas a grande revelação fica por conta de Victor Hugo que afirma que Léo mentiu o nome. ATENTA!

Mesmo decepcionada com as revelações, Fabiany decide continuar com a investigação. "Eu já passei por coisas piores, não é isso que vai me derrubar", afirma a jovem que durante o episódio também conta sobre as dificuldades de se assumir transexual.

Ela nem imagina o que vai descobrir! Será que Leó é, de fato, quem ela espera que seja?

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

Os novos episódios de 'Catfish Brasil' também estão disponíveis no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

Para ver e rever, o episódio ficará disponível no app assim que a exibição na TV terminar. Além disso, esta temporada ganha dois conteúdos extras às sextas e aos sábados, respectivamente: O Confronto Final > com os apresentadores revelando alguns detalhes e observações sobre o caso em questão naquela semana e O Outro Lado > no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista do catfish, ou seja, a partir do olhar daquele que enganou a vítima.

NOW

Desde 1º de agosto, Catfish Brasil entrou, com exclusividade no NOW, plataforma de vídeo on demand para clientes da NET e Claro TV. Para ver e rever o programa no NOW, basta ir no canal 1 do controle remoto (exclusivo para NET HD) ou acessar o site nowonline.com.br ou ainda baixar o aplicativo para tablets e smartphones em Programas de TV > MTV.

SOBRE CATFISH BRASIL

'Catfish Brasil' aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelhamergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

SERVIÇO –'CATFISH BRASIL'

Exibição: quarta-feira, 15 de agosto, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV

 

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

***

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como 'De Férias com o Ex Brasil', 'Are You The One? Brasil', 'Catfish Brasil' e o sucesso internacional 'Adotada' – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado' – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como 'Super Shore' e 'Jovens e Mães', além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

 

Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708